Biografia

 

Completando 18 anos de carreira, a trajetória da banda de forró Cintura Fina, começou no dia 04 de setembro de 2001 na cidade de Aracaju, Sergipe, através de seu empresário e compositor Nelson Nascimento.

Letras apaixonantes e românticas são uma das características que tornam singular a história da banda.  Com  um grande público em todos os seus shows, traz em seu repertório grandes sucessos de autoria própria, como:

“Hoje à noite”; “Tarde demais”; “Um a um”; “Não te deixo nunca mais” e  a  mais nova música: “Sossega  que  ele volta”. Tudo isso com o swing do vaneirão e do forró elétrico.

A banda conta com tecnologia de ponta, cenário, efeitos, som e luz, que deixam o espetáculo ainda  mais  atrativo, além da música contagiante que acompanham sua trajetória diária, levando para seu estimado público  um  show completo. Vale a pena ressaltar o sucesso da turnê 2010 realizada na Europa: com apresentações na Itália (Roma, Milão, Carpineto, Turim, Firenze (Florença), Verona, Livorno, Pisa) e França (Paris e Lyon).

A Cintura Fina vem com muitas novidades, não só no seu repertório, mas também na sua linha de frente formada por Márcia Glover e Neto Marques (vocalistas), junto aos renomados músicos, equipe técnica e de produção.

Tudo isso e muito mais é o que faz da Banda Cintura Fina um sucesso de crítica e público.

 

 

Instagram

Facebook